
Depois de um bom tempo sem escrever no meu blog, estou voltando agora, quase dois anos depois... o tempo voa, e com ele boas oportunidades de expressar e aliviar a tensão que me corrói por dentro. Então este blog será meu diário. Não diário no sentido literal, porque não vou mesmo escrever todos os dias e menos ainda colocar coisas patéticas e repetitivas (acho). Mas colocando aqui às vezes sentimentos, às vezes trechos de livros que leio e que quero compartilhar e manter fácil para reler quantas vezes eu quiser.
Sei que poucos, ou quase ninguém, irão ler. Então isso me permite exorcizar todos os meus demônios, sem medo de julgamento ou repreensão. Porque sim, eles são muitos! Em vários níveis diferentes. Só de escrever estas poucas linhas parece que já estou liberando alguns fantasmas.... medo de mim... então, se quiser viajar comigo pode vir, mas mantenha a mente aberta e não me julgue, porque aqui é meu canto, um pedaço de mim, e eu não te dou o direito de me insultar.
"Porque, os que não sabem chorar também não sabem sorrir." (Golda Meir)
Golda foi uma fundadora e Primeira-ministra do Estado de Israel. Emigrou para a Terra de Israel no ano de 1921, faleceu em 1978.